segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

E aí

OOOOOOOOOOLÁ MENINAS!

Larissa.M aaaaaaaaaaaaaaaaaah muito obrigada anjo <3
 @biscoitodojuss obrigada, fico feliz que tenha gostado
@SwagOnYou ai que linda você :3333 muito obrigada! como escreveria o justin #believe haha
Mesninas do Mistletoe obrigada :)
Marcella Meneses valeu amor :)
mandy omg, não sou malvada hahaha não fique triste!!!!!!!!! Bom, eu meio que imagina uma garota morena de olhos claros, e a vic, uma bebê, sei lá, uma bebê fofa haha não sei, pera 


 
 Mais ou menos isso, sei lá hahaha
Sarah Gilbert também sentirei saudade :s 



Bom, eu vou postar outra fic!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mas não sei quando. Eu tenho a ideia mas não sei como começar, então eu to bolando ainda... Não vou prometer uma data certa, mas no começo de fevereiro eu espero já ter começado! Então em fevereiro vocês fiquem de olho aqui, ok? 
Durante esse tempo, se quiserem falar comigo pelo twitter, ask ou tumblr, fiquem a vontade, eu não mordo! É isso meninas, até fevereiro xx




Nenhum comentário:

Postar um comentário